Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Emirates Airline lança tarifas especiais para clientes angolanos

Os clientes angolanos da Emirates Airline podem viajar de 1 a 28 de Fevereiro de 2011 para os Emirados Árabes Unidos pagando tarifas especiais (sazonais), que na classe económica começam nos mil dólares norte-americanos, sem taxas, soube hoje (quarta-feira) a Angop, em Luanda.

Segundo o responsável da companhia em Luanda, Luís Berenguel, Angola representa um mercado muito importante para a Emirates e essas tarifas visam apoiar a rota Luanda/Dubai e criar mais um catalizador para trocas comerciais e o turismo entre os dois países através da rede de destinos globais da empresa.

O lançamento da tarifa sazonal se enquadra num momento em que o Dubai se prepara para o “ Dubai Shopping Festival” que decorre entre os dias 20 de Janeiro e 20 de Fevereiro. Neste período os turistas beneficiarão de compras isentas de impostos, bem como de descontos de até 50 porcento numa vasta maioria de produtos.

A Emirates Airline voa de Luanda para Dubai as terças, quintas e domingos. O voo parte de Luanda às 18 horas, chegando às 4 h 50 ao Dubai (dia seguinte). O voo de regresso sai às 10 horas do Aeroporto Internacional de Dubai (4 horas tempo de Angola), chegando a Luanda às 15h10.

Com uma frota de 153 aeronaves do tipo Airbus A380, a Emirates Airline voa actualmente para 109 cidades em todo mundo.

http://www.angonoticias.com/full_headlines_.php?id=29998

1 comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderEliminar