Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

François Bozizé na Cidade Alta

O Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, analisa esta manhã,num encontro privado com o seu homólogo da República Centro Africana, François Bozizé, as perspectivas de cooperação bilateral.
François Bozizé está desde ontem à tarde na capital do país, com uma delegação integrada por cerca de 20 pessoas, entre eles o ministro dos Negócios estrangeiros, Antoine Gambi.
O programa da visita prevê a realização de conversações oficiais entre as delegações dos dois países e a assinatura de acordos bilaterais na Sala Azul do Palácio Presidencial, tendo em vista o reforço das relações entre os dois países.
Um almoço oficial a ser oferecido pelo Presidente José Eduardo dos Santos ao homólogo da República Centro Africana, no Salão Nobre do Palácio Presidencial, e tem ainda um encontro com o Presidente da Assembleia Nacional, António Paulo Kassoma, no Parlamento. O estadista recebeu cumprimentos de boas vindas do ministro das Relações Exteriores, Assunção dos Anjos. Depois, François Bozizé rendeu homenagem ao primeiro Presidente da República de Angola, António Agostinho Neto, depositando uma coroa de flores no monumento erigido na Praça da Independência, numa cerimónia testemunhada pela governadora de Luanda, Francisca do Espírito Santo.

http://jornaldeangola.sapo.ao/20/0/francois_bozize_na_cidade_alta

Sem comentários:

Enviar um comentário